Vinde a mim!

Leitura Bíblica | Mateus11:28-30

Em nosso texto temos o belo convite que Jesus Cristo nos faz.
Que convite precioso! Você já parou para refletir sobre ele?
Jesus Cristo nos convida a irmos até ele. Ao morrer por nós,
ele dou o passo em nossa direção e agora cabe a nós ir ao
encontro Dele. Isto, é claro, cada um quando quiser ou quando
achar necessário. Jesus não nos força a nada, mas Ele está aí
de braços abertosesperando por nós.
O convite está em aberto e você decide quando aceitá-lo. Eu
posso dizer a você, prezado leitor, que eu não sei como seria
minha vida se Jesus Cristo não fosse meu Senhor e Salvador.
Como ser humano continuo tendo problemas para resolver.
Muitas vezes carregamos problemas aparentemente impossíveis
de vencer, sofremos, nos angustiamos, ficamos derrotados e
continuamos tentando resolvê-los nós mesmos. Este é
justamente o maior erro que podemos cometer. Jesus Cristo
tem a solução para todos os nossos problemas e dificuldades,
basta entregá-los à Ele e confiar, que ele nos dará a solução
correta. Nem sempre a resposta vem no formato e na hora em
que queremos, mas uma coisa é certa: ela vem.
O nosso tempo não é o tempo de Deus. Então, se você está
sobrecarregado, ore e coloque os seus problemas nas mão de
Jesus Cristo. Ele prometeu aliviar você desta carga. Ele prometeu
e cumprirá sua promessa. Confie Nele! Esta é a melhor coisa que
você pode fazer.

Não TEIME em segurar o peso que Jesus quer tirar de você.

0 comentários:

Leave a Comment

Related Posts with Thumbnails

Back to Home Back to Top Karina Munari. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.