Pregação da Cruz

“Foi la na Cruz...
Foi la na cruz ...
Que provaste teu amor por mim Jesus
Foi la na Cruz...
Foi la na Cruz...
que provaste o teu amor por mim Jesus.”

Quando Jesus caminhou na direção do local onde ele ir ser crucificado,
ele carregou a nossa cruz ,
mas no meio do caminho
Deus Pai consedeu A Jesus um momento de alivio , um momento de refrigerio
escolhendo um homem para ajuda-lo com a Cruz.
Amados Quando Deus escolhe alguém, ele escolhe este alguem sim
para ser um participante da sua glória ,
mas não antes de ser um participante da sua Cruz.
A Biblía nos mostra que ninguém se ofereceu
para carregar a Cruz de Jesus , ninguém ,
talvez paralizados pelo medo,
medo dos romanos,
medo do povo
ou ate mesmo medo da dor.
Mas Deus em sua soberania e graça escolheu Simão.
E hoje ele continua a escolher.
Hoje o Deus que não muda continua a escolher homens e mulheres
para cumprirem o seu chamado Ele escolheu a mim,
e Certamente ele escolheu Você.
Deus te escolheu para ser um participante da sua glória,
Deus te escolheu para ser um participante da sua honra, força e eternidade.
Porém tudo isso atraves da Cruz.
Eu te convido a voltar no tempo volte para o dia da crucificação do Senhor
veja e escute:
Quem carregara comigo a minha Cruz?
Quem caminhara comigo este caminho?
Quem me seguira?
Quem me ouvira?
Onde estão os que dizem me amar?

Que Deus te abençoe !!!

(Pregação Juliano Son , Livres para adorar)

0 comentários:

Leave a Comment

Related Posts with Thumbnails

Back to Home Back to Top Karina Munari. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.