Vontade de Deus


HAVERÁ TRABALHO QUE É DO SENHOR E TRABALHO QUE NÃO É DO SENHOR?

Todo o trabalho é de Deus. Não há trabalho mais santo ou menos santo. Nós é que podemos ser santos ou não. Muitos cristãos têm permanecido equivocados e pressionados neste assunto. Pensam que só estarão no centro da vontade de Deus se forem para o ministério pastoral ou missionário a tempo inteiro.

Deus tanto chama ou envia alguém para trabalhar no campo missionário em África como num banco qualquer na baixa de Lisboa. O plano e a vontade de Deus, é moldar pessoas segundo a imagem de Jesus, e isso acontece tanto a quem é missionário como a quem é bancário. A pessoa que vai para África não é mais santa do que aquela que vai para o Banco.

O trabalho do Senhor só é importante quando obedecemos à sua vontade. Obedecer à sua vontade é algo que tem a ver com a nossa santidade, com forma como permitimos Deus operar na nossa vida, fazer o seu trabalho em nós. É a forma como Deus opera no nosso ser e arranca tudo aquilo que não se parece com Jesus; A impaciência, o temperamento irritadiço, o orgulho, a malícia, os impulsos emocionais errados ou tenebrosos.


(retirado da internet)

0 comentários:

Leave a Comment

Related Posts with Thumbnails

Back to Home Back to Top Karina Munari. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.